domingo, 16 de outubro de 2011

O PEQUENO DEUS CEGO – DE DAVID SOARES (ARG.) E PEDRO SERPA (DES.), EDITADO PELA KINGPIN BOOKS – LANÇAMENTO NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE BANDA DESENHADA AMADORA BD


O PEQUENO DEUS CEGO 
DE DAVID SOARES (ARG.) E PEDRO SERPA (DES.)
 KINGPIN BOOKS

O lançamento do álbum de banda desenhada O Pequeno Deus Cego (Kingpin Books), escrito por David Soares, desenhado por Pedro Serpa e legendado por Mário Freitas, será no Sábado 22, às 15:30h, no auditório do Festival Internacional de Banda Desenhada Amadora BD’2011. Com as presenças do editor Mário Freitas (Kingpin Books) e dos autores David Soares e Pedro Serpa.

Trata-se de uma história alegórica, passada no período feudal da China, sobre uma misteriosa personagem que pode muito bem ser um pequeno deus sobre a terra.

«É a voz vermelha da morte que vai uivar esta noite.
A vida da pequena Sem-Olhos torna-se uma tragédia quando a mãe determina que ela seja iniciada num sangrento rito tradicional, mas ainda mais doloroso é o grande segredo da família, oculto no passado, que duas personagens misteriosas irão desmascarar. Poderá Sem-Olhos ser um pequeno deus sobre a terra? O Pequeno Deus Cego é uma história alegórica, de contornos herméticos, passada numa fabulada China ancestral. Filosófica e visceral, em simultâneo, é uma banda desenhada que irá resgatar o leitor das trevas para a luz.»




David Soares, Mário Freitas (Kingpin Books) e Pedro Serpa, durante a apresentação do livro, no decorrer do Anipops 2011, em Maio passado.

__________________________________________________________


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page