terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MAB INVICTA FESTIVAL INTERNACIONAL DE MULTIMÉDIA, ARTES E BD (4) – NOTA DE IMPRENSA MAIS CONFIRMAÇÕES


I MAB INVICTA 2012

DAVID HINE, DERRADÉ E GERAL, RICARDO CABRAL, FABIO CIVITELLI E... TEX WILLER

A organização do Mab confirma mais nomes de autores que irão estar presentes nos eventos a decorrer na Faculdade de Belas Artes nos dias 10/11 e 17/18 que pensamos que irão dar uma boa dinâmica á cidade do Porto.

O Britânico David Hine argumentista e desenhador da série "Strange Embrace", assim como argumentista de séries tão diversas como: Spawn, Bullet proof coffin, X-men: the 198 , civil war X-men, assim como o one-shot dedicado ao : Two-Face (Vilão da série Batman) e outro one-shot "Arkham asylum" na linha Batman "Battle for the cowl"

Na ultima nota de imprensa esquecemo-nos de mencionar que o desenhador Derradé estará presente no Mab com o argumentista Geral (ao qual pedimos as nossas desculpas por este lapso).

Temos ainda confirmado o autor Ricardo Cabral que é o criador de livros como: New Born- 10 dias no Kosovo, Pontas Soltas, Israel Sketchbook e Evereste (banda desenhada dedicada ao alpinista João Garcia).

Queremos ainda agradecer ao autor Fabio Civitelli e á editora Bonelli pelo desenho personalizado para a cidade do Porto com a personagem Tex num duelo na zona ribeirinha.

Comunicamos ainda que estão mais nomes para serem divulgados assim como o programa total do festival com os horários e que estamos a finalizar o nosso próprio blogue.

Esperemos que alguns dos nomes para já apresentados sejam do vosso agrado e iremos tentar fazer um festival o mais abrangente possivel.


Agradecendo desde já a toda a comunidade bédéfila e não só devido à    divulgação destes eventos que estão na nossa página de facebook. .

A equipa do MAB
_________________________________________________

___________________________________________________


 David Hine e capa de Strange Embrace

 Geral e Derradé, mais a capa de Há Piores!

 Ricardo Cabral

 Fabio Civitelli

Desenho de Civitelli: Tex prepara-se para um duelo na zona ribeirinha do Porto

___________________________________________________________

______________________________


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page