domingo, 26 de fevereiro de 2012

O BDjornal – OS LIVROS – AS REVISTAS – OS FANZINES – AS EDIÇÕES DE AUTOR – A BANDA DESENHADA PORTUGUESA JÁ TÊM UMA LOJA ONLINE A FUNCIONAR EMBORA AINDA EM FASE DE MONTAGEM

ABRIU A LIVRARIA 
PEDRANOCHARCO ONLINE

Tal como estava previsto, a Livraria online já começou a funcionar. Por enquanto ainda só com 30 títulos, previlegiando como é lógico, os títulos da Pedranocharco Publicações, mas contando também com títulos de outros Editores, Revistas, Edições de Autor, Fanzines e eventualmente irá ter uma categoria com Livros Usados.

Começamos, para já, com uma campanha de descontos no BDjornal e nos livros Pedranocharco, que durará até dia 10 de Março, altura em que se prevê esteja já pronta a reedição do BDjornal #24 (Outubro, 2008) – esgotado haverá mais de dois anos, devido ao material nele publicado sobre os 60 anos de Tex e o Western na BD.

Nessa altura, o BDjornal #24 reeditado estará na Livraria online à disposição de todo o Mundo!

Claro que falta colocar lá muita coisa, tanto de Livros como de Fanzines, Revistas, etc... Faltam-nos, por exemplo, ainda os livros da Polvo, que vão estar também à venda em breve na Livraria. E esperamos que outros editores adiram.

Aspecto da página inicial da coisa...
pretende-se tornar isto numa espécie de Stand Pedranocharco como costuma estar no FIBDA, mas permanente e com mais coisas ainda (como poderão verificar, falta muito para lá chegarmos)

É só clicar no logo Pedranocharco em fundo amarelo (igual ao que está aqui em baixo em tamanho XXL) e que já está no Kuentro, no topo da coluna da direita - obviamente em tamanho S, uma vez que a coluna não dá para imagens maiores.


AGUARDAMOS A VOSSA VISITA, OPINIÕES, SUGESTÕES, ETC...

INSCREVAM O VOSSO EMAIL NA NEWSLETTER PARA CONHECEREM AS NOVIDADES

__________________________________________________________


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page