sexta-feira, 11 de julho de 2014

AMANHÃ 12 DE JULHO NO HARD-CLUB DO PORTO – O CENTRAL COMICS FEST


AMANHÃ 12 DE JULHO NO HARD-CLUB DO PORTO
O CENTRAL COMICS FEST

O portal Central Comics organiza mais um evento de cultura pop na cidade do Porto. Desta vez tudo o que é bom estará concentrado em apenas 1 dia - 12 de Julho de 2014!

São vários os motivos para todos os fãs de banda desenhada, animação, cinema, TV e Jogos ficarem satisfeitos, pois vários concursos, actividades e espectáculos terão lugar nesta convenção.

Além disso, este será o palco dos XII Troféus Central Comics e da segunda eliminatória portuguesa do Eurocosplay!


Sendo um evento organizado por quem já nos trouxe o Anigamix, Portusaki e Central Comics-Con entre outros, o Central Comics Fest promete continuar na senda de eventos que tanto sucesso têm tido e tão boas críticas têm arrancado do público visitante.
Como sempre, vai ter um programa repleto de interresse, ocupando o palco principal o dia todo.
Entre tudo, destacamos os XII Troféus Central Comics, a 2ª Eliminatória Portuguesa para o EuroCosplay 2014 + Concurso The King Of Geeks, e ainda: Videojogos; Oficinas; Palestras; etc.

O Troféus Central Comics regressa com a 12ª edição do prémio onde os vencedores são eleitos pelos leitores e profissionais de BD. O jurí está já reunido para alimar arestas quanto às categorias e nomeação dos eleitos deste ano. Em breve teremos o anúncio dos nomeados assim como a apresentação do poster, da autoria de Paulo Monteiro.


De entre todas as obras e autores editados no ano transacto, o júri do TCC (composto por críticos, investigadores, promotores e profissionais do sector) seleccionará nomeados nas categorias deste ano.

Fora do escrutínio pelo público, será ainda atribuído o Troféu Especial do Júri a uma personalidade marcante da área.

O antigo Mercado Ferreira Borges - actualmente o Hard-Club do Porto.

______________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page