segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA DO LANÇAMENTO DA 2ª EDIÇÃO DE “O JUÍZ DE SOAJO” DE JOSÉ RUY NA NOVA BEDETECA DA AMADORA


REPORTAGEM FOTOGRÁFICA 
DO LANÇAMENTO 
DA 2ª EDIÇÃO DE “O JUÍZ DE SOAJO” 
DE JOSÉ RUY 
NA NOVA BEDETECA DA AMADORA

Tal como foi noticiado aqui, o livro de José Ruy, O Juíz de Soajo, teve segunda edição lançada na nova Bedeteca da Amadora, integrada na Biblioteca Municipal Piteira Santos. Ao que parece serão divulgadas novidades no próximo dia 13 deste mês, quando se realizar a visita guiada pela Presidente da Câmara da Amadora às novas instalações que, ao que tudo indica irão substituir o CNBDI...

Por agora ficam as fotos de António Morais, conhecido carinhosamente por Tó Morais, do lançamento da 2ª edição do livro de José Ruy na nova Bedeteca, cuja Coordenadora é a Dr.ª Cândida Pereira.

3 de Fevereiro de 2015

Uma das salas da Bedeteca da Amadora, disposta para o lançamento do livro «O Juiz de Soajo» em Banda Desenhada, em 3 de Fevereiro de 2015. Esta instalação ocupa todo o segundo piso da Biblioteca Municipal da Amadora Fernando Piteira Santos, edifício construído de raiz com seis pisos.

Detalhe da assistência com o operador de câmara da TV Amadora.

O Vereador da Cultura no uso da palavra.

O autor do livro ao terminar a sua intervenção.

Da esquerda para a direita: Professor Manuel Rodas, apresentador do livro; o autor; Vereador da Cultura, Dr. António Moreira e o editor da Âncora, Dr. António Baptista Lopes.

Outra perspectiva da sala.

____________________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page