domingo, 29 de julho de 2012

HÄN SOLO DE RUI LACAS JÁ ESTÁ NA LIVRARIA PEDRANOCHARCO ONLINE – COM OFERTA DE DOIS LIVROS – PROMOÇÃO DE VERÃO


HÄN SOLO
DE RUI LACAS 
JÁ ESTÁ NA LIVRARIA PEDRANOCHARCO ONLINE
COM OFERTA DE DOIS LIVROS
COMO PROMOÇÃO DE VERÃO

Já está na livraria Pedranocharco online, o novo livro de Rui Lacas, Hän Solo, lançado no recente Festival de Beja. Iniciamos também uma promoção de verão: pela compra de qualquer livro, oferecemos a BDVoyeur #2 e Portefólio, de José Abrantes. 
Comprem livros!!! 



O LIVRO 

Ao abrigo do Programa Erasmus, Hän, um holandês, ruma a Lisboa para estudar. Depressa se ambienta às novas rotinas, acabando por arranjar casa, namorada(s) e trabalho, o que o leva a permanecer. Ficamos a conhecer, em flashes, a história pessoal de Hän (dádiva de Deus, em alemão) e as suas relações com personagens que surgem e desaparecem. Mas nem tudo são rosas na vida deste fotógrafo freelancer, que ama o desenho e a pintura. Uma doença do foro mental aflige-o e circunstâncias várias acabam por levá-lo a Madrid, onde conhece um curioso grupo e acaba por ganhar um novo nome.

Nesta obra Lacas demonstra todo o seu amor por Lisboa, reproduz fielmente uma certa boémia do Bairro Alto e mostra estar atento ao momento de crise e tensão que atravessamos, retratando as manifestações recentemente ocorridas na capital espanhola, na qual nos conduz igualmente numa pequena visita guiada.

FICHA TÉCNICA

Hän Solo. Fora de colecção; 24 x 17 cm; capa em bicromia, com badanas; 64 pág. impressas a 2 cores; Junho 2012; PVP: € 10,50

O AUTOR

Rui Lacas (1974, Lisboa).
Começou a fazer Banda Desenhada, em 1989, em publicações como "Banda" (onde se estreou), "Shock", "Comic Cala-te" (que co-editou), "Café no Park", "Bd & Roll", "Azul BD Três", "Boom", "Mesinha de Cabeceira", "Vertigens", entre outras. Depois, colaborou nas revistas "Selecções BD" e "Rua Sésamo".
Sob argumento de Jorge Magalhães, desenhou "Maldita Cocaína" (1994), baseada na peça homónima de Filipe La Féria. Em colaboração com o argumentista Pedro Baptista-Bastos desenhou "A Cauda do Tigre"(1998).
E, pela primeira vez como autor completo em livro, realizou "A Filha do Caranguejo" (segundo o autor, o seu livro preferido, 2001), "Que é feito do meu Natal" (2002), "Obrigado Patrão" (com edição originalmente em francês e edição portuguesa em 2008), "Asteroid Fighters" tomo 1 (2009), "A Ermida" (2011), "Hän Solo" (2012) e "Asteroid Fighters" tomo 2 (2012).


Contracapa, capa e badanas


NA COMPRA DE QUALQUER LIVRO NA LIVRARIA PEDRANOCHARCO ONLINE
OFERECEMOS ESTES DOIS LIVROS:


Clicar em cima do logotipo para aceder à livraria online
__________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page